quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rui Costa demite-te

Hoje Manuel Sérgio disse: «Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer»


Anteontem Jorge Baptista disse que há um bufo na SAD do Benfica que conta tudo ao Porto. Tendo eu (quase) a certeza que não é o Rui Costa, acho que se Jorge Baptista sabe quem é, Rui Costa também sabe e nada faz.

Há uns tempos para justificar o fracasso da época passada, Vieira disse que ia passar a delegar menos, atribuindo assim culpas a quem ele delegou.... Ainda tendo em conta as afirmações de Manuel Sérgio, LFV afinal passou a delegar tudo esta época... Mas a Carraça e Jesus.

Os meus aplausos ao benfiquismo de Nuno Gomes que não aceitou ficar no Benfica só por ficar.

1 comentário:

Bernardo disse...

Infelizmente o Rui foi lançado às feras muito cedo e se no primeiro ano ainda surgia com destaque nas negociações, progressivamente parece ter sido encostado numa posição de fantoche e trunfo eleitoral (algo que provavelmente já nem consegue cumprir).
Concordo que se deve demitir, ao invés de desgastar ainda mais a sua imagem. Ainda pode ser muito útil ao Benfica no futuro, mas não agora e não enquanto LFV for líder do clube.