sábado, 7 de maio de 2011

Is it just me...

...ou é completamente descabido qualquer tipo de pressão para a chicotada de Jorge Jesus? Então o homem põe o clube onde está a jogar à bola como nunca visto nos últimos 15 anos, vence um campeonato no primeiro ano (e não um campeonato da treta à la Trapatoni), exponencia jogadores como Di Maria, Ramires e David Luiz, rendendo dezenas de milhões de euros para o clube, põe outros aparentemente debilitados como Aimar a jogar belíssimamente, e de maneira geral proporciona bons espectáculos (para os morcões que os vêem), e considera-se a chicotada só porque perdeu o campeonato para um super-Porto (o melhor de sempre?) e saiu da Liga Europa nas meias-finais?? wtf??

6 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Cisto,

os benfiquistas caíram do cavalo e daí a reacção que até proporcional ao que lhes prometido: o bi e a CL.

Para um sportinguista a noticia da chicotada é até boa.;)

Bobe disse...

Uma questão de expectativas perante objectivos definidos por ele mesmo e presidente. Aconteceu o mesmo qd o Sporting despediu o Peseiro e até mesmo o Paulo Bento.Por isso é bom que a pessoa que decide não decida como adepto

Cisto disse...

mas o Peseiro não ganhou nada e tinha ainda muitissimo trabalho por fazer a nível defensivo. Já o Paulo Bento, além de também pouco ter ganho (uma supertaça e uma taça em 4 anos se não me engano), pôs o nível exibicional e de resultados num estado de continua degradação.
de qq modo, concordo 100% com o lda: chicoteie-se o Jesus, e com afinco

Anónimo disse...

perdeu as meias-finais para o braga, que tem para aí um décimo do orçamento, faz toda a diferença.

na champions 4 derrotas, goleada do hapoel, que ganhou pela primeira vez. e acabou por ir para a Eroliga graças a um golo de um suplente qualquer do Lyon.

com o Porto enrabados na supertaça, 5-0, com 2 de avanço foi perder a Taça em casa, festa do titulo na luz...


j´´a vai para aí em 20 jogos a sofrer golos.

Roberto

Roberto

Roberto

Invenções, teimosia, soberba, ego, ego, ego.

Em 2 anos como milionário ainda não teve a humildade de ter umas lições de português.
Nem ele tem noção do ridículo, nem o clube, conheço poucos trolhas que sejam capazes de conseguir falar pior do que ele.

Português.

E andam outros a falar 5 línguas diferentes nas conferências de imprensa.

Já avisou que vai ser campeão.

Isto é não ter qualquer noção do ridículo.
Mas a culpa não é dele. É de quem o lá pôs e quem lhe ofereceu o contracto chorudo que lhe ofereceu no ultimo verão.

Agora é que é lindo.

e eu sei bem quem se ri com isto tudo.

Cisto disse...

caro anonimo,

eh uma perspectiva valida. no entanto, quantos anos tiveste de esperar para ter um benfica a jogar como tem jogado em 80% (no minimo) das ocasioes dos ultimos 2 anos?

Bobe disse...

Cisto, falas do desinvestimento no artigo, mas tb houve um grande investimento feito nesta equipa. E esse investimento que não é de apenas esse ano não se compadece com comparações miserabilistas com outras épocas.