quinta-feira, 17 de março de 2011

Eleições do Sporting

Carlos Barbosa apelida de "verdadeiro mentiroso" a Pedro Baltazar, após este ter dito que Carlos Barbosa seria remunerado no ACP e no Sporting, caso venha a ser eleito. Carlos Barbosa acrescenta "Perdi o respeito por ele porque na campanha dele já vale tudo. Dizer uma coisa que é completamente falsa não tem pés nem cabeça".

A resposta da candidatura de Pedro Baltazar considera as palavras de Carlos Barbosa como"desadequadas" de um candidato a vice-presidente do Sporting , concluindo "É um estilo muito pouco sportinguista".

Não sei, mas isto começa a atingir níveis épicos de futilidade. Denunciam algo com a maior ligeireza, o lesado defende-se considerando mentira e a resposta é deste género. Ficando eu na dúvida, talvez devido a não ser adepto deste clube, o que seria uma resposta com um estilo sportinguista para este caso.

Nestas eleições já vi directores desportivos a prometerem chuteiras de determinadas cores, candidaturas a recrutarem ex-jogadores em pacotes, ora para a academia, ora para olheiros, ora calceteiros. Já vi Dias Ferreira afirmar "Não sei, mas não estou muito preocupado. É um orçamento que será feito por mim. Hei-de saber arranjar um esquema para saber montar... e se não souber, saberão outras pessoas por mim. Há esquemas de engenharia financeira para montar uma equipa competitiva." e Bruno Carvalho a prometer mais dinheiro, se tal for necessário.

Concluo, estas eleições são uma oportunidade falhada, quiçá como as legislativas.

Sem comentários: